quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Perfil de Bruna Scopel Moreira


Bruna Scopel Moreira

Entidade: SIMECS - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul
Idade: 21 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 63 kg
Data de Nascimento: 19/09/1987
Profissão: estudante
Escolaridade: Superior em Andamento (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda).
Cabelos: Castanhos
Olhos: Castanho-claros
Manequim: 40
Calçado: 38

Além disto, a Bruna estudou Inglês e Italiano (se forma no próximo semestre), e fez cursos de Arte Francesa, Etiqueta e Fotografia, entre outros.

Vocês podem ver esta foto no tamanho completo, e muitas outras fotos da Bruna no http://embaixatrizes.tumblr.com/. E vocês também podem deixar um recado pra Bruna nos comentários desta postagem, tenho certeza de que ela vai adorar e responder a todos!

Beijos das Embaixatrizes!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu sou fã dessa guria!!!Pena que ela ama mais os alfajors do que de mim...
parabéns, Bruna!!!

Bruna Scopel Moreira disse...

Airton!
Obrigada querido.
Não fiques triste, eu amo mais os alfajors que tudo. Liga não!
Hehehe

Beijos, obrigada pelo carinho!

Agnoudo disse...

A mais linda de todas

Mariel Lobo de Souza disse...

Como eu tenho certeza que vou pro céu, decidi passar aqui não por causa da sua 'ameaça', digo, do seu 'alerta' (risos) no Twitter, mas porque você merece mesmo, Bruna! Não vi o concurso, tampouco sei porque você não foi coroada nem ao menos princesa... a única coisa que sei é que você é seguramente a mais bonita dentre todas, e que será, para mim (e para muitos) a eterna Rainha da Festa da Uva daqui pra frente!
Baci, mia Regina!

F.O.R.T.E. disse...

Conheci esta garota em um blog onde comentamos sobre um assunto meio espinhoso - RACISMO.
É impressionante a cultura geral, a rapidez de raciocínio e o domínio de nossa língua que esta garota tem.
Se tudo isso não bastasse, este conjunto ainda vem embalado para presente, em um corpo escultural, ornamentado por um rosto lindíssimo.
Essa garota, que não conheço e mora a milhares de kilometros de mim, me encantou.
Lamento sinceramente pelo critério - ou falta dele, na escolha da RAINHA. Se justiça houvesse, certamente ela seria escolhida, mas, C´est la vie. Ninguém disse que o mundo é justo.
De toda forma, Parabéns Bruníssima.
Receba este elogio e um abraço desse seu mais novo velho fã.

Olavo

Unknown disse...

Scopel, uma das pessoas mais incríveis que eu já tive o prazer de conhecer [infelizmente não pessoalmente].

Caráter, dignidade, humildade, carinho, são APENAS alguns dos adjetivos que cito para essa pessoa.

Bruna, parabéns pela pessoa que você é. Te desejo tudo de bom! Do fundo do meu singelo coração. ♥

Anônimo disse...

Qual é a " nossa língua"?